quarta-feira, 8 de maio de 2013

Camilla Castro conquistando o Brasil...



Camilla Castro iniciou em 2012 a divulgação do seu 1º CD, inicialmente na Internet, para lançamento da sua carreira solo e para conhecimento do público em geral. E em JAN/2013 iniciou a divulgação em algumas Rádios do Brasil.
Iniciou trabalhando a música, "Meu refúgio", que deu nome a este primeiro álbum e que revelou não só o talento desta cantora mas também a qualidade do repertório escolhido e, da produção do disco, produzido pelo produtor musical Beto Rosa, na cidade de Uberlândia/MG.
Com a divulgação, outras músicas do seu CD tem caido nas graças do povo: "Algemado em você", "Se bater saudade" e "Vem ser meu"; sendo as duas últimas escolhidas para fazerem parte da novela Balacobaco da Rede Record.
Dona de um timbre de voz marcante, Camilla Castro tem conquistado não só o público sertanejo, mas também admiradores e ouvintes de outros estilos de música. Há quem ainda se pergunta se o estilo da moça é mesmo sertanejo.
O ano de 2013 tem sido de muitas realizações para esta jovem cantora, que já começou o ano sendo escolhida por internautas como "a cantora mais gata da música sertaneja" - Clique aqui para ver a reportagem no Portal R7 -, deixando pra trás outras beldades do meio sertanejo.
Fazendo jus ao "título de cantora mais gata", Camilla Castro arranca suspiros da platéia e encanta a todos com o seu carisma e simpatia.
Camilla Castro é presença na mídia Nacional, participando de vários programas de TV, matérias em revistas e jornais.
Com a divulgação do trabalho os shows já começaram a aparecer e, a estréia da cantora em palcos paulistas inicia-se em duas das maiores festas de rodeio do Brasil: Jaguariúna (10/05) e Cajamar (24/05).
Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da cantora Camilla Castro, é só acessar aos vários vídeos no YouTube ou, comparecer nos seus shows para conferir de perto este grande talento da música brasileira. (Matéria do Blog)

Nenhum comentário:

Postar um comentário